Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

19 de novembro de 2015

Marcadores de Páginas

Por coincidência, duas pessoas me pediram itens para Primeira Eucaristia na mesma semana.

Então eu comecei a pesquisar sobre o tema, já que não é uma coisa que eu faço com frequência, aliás, nunca tinha feito!


Um dos pedidos eram marcadores para dar de lembranças. Encontrei vários lindos na internet. Mas lembrei do marcador que fiz para o Batizado do Felipe, mostrei e as pessoas gostaram.

Parti à procura de mini terços, medalhas e papéis.

Daí me empolguei e comprei vários papéis e mais medalhas e terços que a encomenda (para aproveitar o frete!) e fiz uma pequena propaganda entre os conhecidos.


Com isso surgiram algumas encomendas não só para Primeira Eucaristia, mas também Batizado e Nascimento.

Aqui estão os modelos que eu fiz. Todos com a Oração do Anjo da Guarda, por escolha das clientes. Para as meninas usei fonte "French Script" porque acho mais delicada e para os meninos "Tempus Sans" (adoro esta fonte!).


Com exceção do marcador de nascimento que foi com o tema borboleta, todos os outros trazem medalhas ou mini terços e anjos.

Os anjos foram feitos na Silhouette e com furador TEC.


Estou adorando essa temporada de Anjos aqui em casa!

Nenhum comentário: