Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de novembro de 2015

Festa Turma da Mônica


Hoje vim mostrar a festa de 3 anos que fiz para o meu filho.

O tema foi escolhido por ele: Turma da Mônica. Amei!!!

Consegui um buffet (Pluft Buffet) que tinha a decoração inclusa com bolo cenográfico e personagens da querida amiga Leticia (Tikas Festaria). Os personagens são fofos, super lindos e tem suporte para ficarem em pé. O Sansão é o original! E o bolo é super lindo também, servindo tanto para menino ou menina.


Como eu adoro festa e adoro decoração, para montar uma mesa como eu queria aluguei os pratos, bandejas e banquinhos da Criare. Eles tem uma casa encantadora com uma variedade incrível de produtos para locação. Os docinhos personalizados como pão de mel e trufas decoradas também são deles. Aluguei 2 kits de pratos e bandejas, pois eu tinha 2 mesas grandes para decorar e encher de guloseimas. Tudo colorido e muito alegre, como o tema da festa.

Então parti para os personalizados que seriam feitos por mim, claro!

Na primeira foto o Sansão dá as boas vindas, cercado por duas botinhas recheadas de marshmallows. Os cubos na frente formavam o nome do aniversariante e indicavam a idade. Todas as faces dos cubos são decoradas com história em quadrinhos e a carinha dos personagens, mas na foto não dá pra ver.

Atrás da mesa do bolo tinha uma parede de grama e eu fiz um quadro grande escrito: 

Turma da Mônica em:
A festa do Felipe


Carrinhos de pipoca que levavam marshmallow. Do Silhouettebrasil. Alterei um pouco, pois a rodinha menor dobrava e não aguentava o peso do doce.


Já fiz muitos porta bis duplo para várias pessoas, mas nunca tinha feito aqui em casa. Fiz em papel color plus e fiz relevo com a cuttlebug. Colei os personagens e o nome do aniversariante.

 Esses carrinhos ficaram fofos!! São da http://www.auriniacrafts.com/
Acho que eram forminhas para doces. Eu aumentei e fiz carrinhos recheados de guloseimas.




 Docinhos lindos e deliciosos de leite ninho!


 Latinhas com balas de goma. Bidu e Sansão ficaram na decoração nos tons azul e amarelo. Imagens tiradas da net.

 Essa casinha eu amei de paixão!!! Comprei no site da Silhouette. Fiz relevo de tijolinhos, colei uma portinha que não tinha no projeto e os personagens. Arrematei com fita amarela.

 Aqui uma parte da mesa do bolo e a outra mesa de guloseimas ao fundo.


As lembranças foram baldes recheados de suco, pipoca, salgadinho, chocolate e marshmallow. Fiz um adesivo e colei no balde. Embalei em saco PP transparente e arrematei com fita colorida conforme a cor do balde.

 Não poderia faltar a melância da Magali! Peguei a imagem no Pinterest e redesenhei no Studio. Colei uma tira de papel verde  e outra branca e as sementinhas. Elas ficaram sobre caixas de MDF que forrei com papel impresso história em quadrinhos em preto e branco. 

 Essas maletas são um charme! Sempre vi nas festas e ficava imaginando quando usaria nas minhas festas. Chegou a hora! Elas foram apenas para decoração, não tinha nada dentro. Em cima coloquei docinhos (brigadeiro) e toppers que fiz.
 Mais latinhas! Como elas não tem rosca, coloquei fita com laço para não abrirem.


Nas mesas dos convidados vasinhos de flores em cachepô e plaquinhas.

Bom, foi assim a festa do Felipe! Pensei em cada detalhe e amei o resultado. Tudo feito com muito amor. Ele se divertiu muito, brincou do começo ao fim, foi o último a sair do buffet e adorou a decoração!

Todas as ideias eu tirei da net, visitei vários sites e blogs e adaptei para a minha festa, ou melhor, do Felipe!

Nenhum comentário: