Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de junho de 2015

Embalagens para doces - Aniversário da Minha mãe


Hoje vou mostrar mais algumas embalagens para doces. Preciso confessar: eu adoro caixinhas!! Não posso ver uma diferente!

Junto com os carimbos, carimbeiras, placas de emboss e agora os lápis de cor, está a minha paixão por caixinhas. Eu mesma digo que faço coleção!

Para o aniversário da minha mãe fiz caixinhas para colocar mini pão de mel (que estavam deliciosos!)

Acho que acabamento é tudo e as caixinhas deram o toque final. Foram 2 sabores de pão de mel (brigadeiro e doce de leite), mas fiz três tipos de embalagens para decorar a festa.


Usei papel color plus 180g, placas de emboss para fazer relevo e na caixinha roxa papel digital da Far Far Hill.

Todas as embalagens eu comprei no site da Silhouette.

Para a embalagem aberta coloquei o pão de mel em saquinhos de celofane transparente decorado com flores e amarrei com fio rústico.

Na minha opinião o relevo com emboss fez toda a diferença e um realce a mais nas embalagens.

Nenhum comentário: