Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de março de 2015

Festa Harry Potter


Hoje foi mais um dia de festa! Adoro festa, adoro o mês de março! Quanta gente legal que é de março!

No trabalho estamos nos especializando nas festas! rs!! Sempre compramos um bolo para cantar parabéns para o aniversariante, e agora estamos fazendo festas temáticas! Decoradas, com personalizados... muito legal!!

Aproveito para fazer umas coisinhas, pois como a festa é pequena e só entre conhecidos dá para fazer alguns personalizados e deixar o dia mais especial.

Hoje a festa foi do Harry Potter para nossa querida amiga Ana!

Ela adora filmes, livros, mangá ... estava difícil decidir o tema. Então surgiu a ideia de Harry Potter! Oba!!! Adoro Harry Potter!!! Imediatamente já comecei a pensar em mil coisas.

Como eu disse, é uma festa simples; então são poucas coisas para fazer.

Desta vez fiz a caixinha de feijões de todos os sabores recheadas com balinhas de goma.


Peguei a imagem na net e redesenhei a caixinha no programa da Silhouette. Com um print & cut e as caixinhas estavam prontas! Eu não sabia como fechar, então fiz furinhos e amarrei com fita de cetim vermelha.

Os personagens que enfeitaram o bolo, assim como todas as imagens utilizadas eu peguei na net e trabalhei na Silhouette.

Adorei os personagens do bolo, meio mangá. Lindos! Usei a fonte Harry Potter para escrever a mensagem que foi sobre a imagem do trio de mágicos.

Usei os personagens também para enfeitar os porta bis duplo. Esses são super fáceis de fazer e dão um efeito lindo na mesa! Para completar o símbolo de Hogwarts.


Todos os doces que eu usei eu já tinha em casa, então era um pouquinho de cada um. Aproveitei uma bolinhas de chocolate que viraram bolinhas de quadribol! O pomo de ouro!!!

Quem tiver tempo pode comprar papel alumínio dourado (de embrulhar bombom) e embrulhar as bolinhas. Como eu não tinha tempo, fiz meus pomos de ouro "abrasileirados" como bolas de futebol. As asinhas cortei na Silhouette também e colei com cola fria instantânea.


Festa sem bebida não dá né! E em uma festa de Harry Potter a bebida precisa ser Butter Beer! Vi algumas receitas na net, mas não seria possível fazer e levar para o serviço as 8h da manhã. Então optei por imprimir o rótulo da cerveja e colar em uma garrafinha de Guaranita.

Para o rótulo ficar mais legal, rasguei as laterais e passei distress walnut ink. Colei com fita dupla face. Ficou linda! A caneca completou a decoração! Esta é lembrança da Universal. Preciso voltar lá!!

E assim foi a nossa festa Harry Potter! A Ana adorou, todos adoraram, eu amei fazer!

Tinham muitas outras ideias, mas não dava tempo e seriam melhor para uma festa maior.

Nenhum comentário: