Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher - Sapatinho Silhouette


Já mostrei a lembrança das tias, agora vou mostrar das amigas.

Como sempre, fui buscar inspiração na net e apareceram centenas de projetos. Adorei o sapatinho que vinha com um chocolate batom dentro.

Para facilitar o meu trabalho (pois não tenho tanto tempo para o artesanato como gostaria!), pesquisei se havia o arquivo disponível para cortar na silhouette. Não encontrei...

No site Casamenteiras encontrei o molde. Meio caminho andado! Imprimi, recortei e colei e o tamanho estava perfeito para o meu projeto!

Salvei o desenho e aí começou o meu trabalho a noite em casa, depois de chegar do serviço eu dava uma escapadinha para o micro entre os afazeres de ler a agenda do dia, desfazer a mala da escola do Felipe, fazer suco, janta, dar comida, brincar, dar banho, assistir desenhos... 

Minha esperança era abrir o arquivo, selecionar a imagem, rastrear e pronto! Mas não, não deu certo. O jeito foi redesenhar o sapatinho. Eu já tinha aprendido a fazer isso, mas não é uma coisa que me diverte. rs!! Confesso que não foi tão chato assim, e nem tão demorado! O desenho era simples e as partes que complicavam eu simplifiquei.

Se vocês abrirem o arquivo do Casamenteiras verão que o meu sapatinho tem um detalhe diferente na frente. Eu tirei a "borboletinha" e deixei reto, com a opção de encaixar ou colar.



Em cada folha 30x30cm couberam 6 sapatinhos.

Como expliquei anteriormente, tirei o detalhe da frente, então furei uma flor com furador TEC e usei meia pérolas. 

Ficaram super charmosos e minhas amigas amaram!

Nenhum comentário: