Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher - Escalda Pés


Nos últimos dias tenho estado ocupada com uma outra tarefa nos meus tempos livres e não tenho feito muitos projetos para mostrar.

Logo trarei o resultado para vocês verem!

Mas ao mesmo tempo que estou fazendo umas coisas, penso em mil outras que poderia fazer. Assim surgiu a ideia de fazer lembranças para o Dia Internacional da Mulher.

Queria presentear as tias da escola que me ajudam muito e ficam praticamente o dia todo cuidando do Felipe enquanto eu trabalho. Em pesquisas pela net encontrei a receita de escalda pés e chamei minha amiga e sócia nas aventuras artesanais Rô.

Pesquisamos na net e fomo para a cidade em busca do ingredientes. Encontramos a loja de essências Vânia Cosméticos e Essências. A própria Vânia, química e dona da loja que nos atendeu com toda a simpatia e nos mostrou todos os ingredientes necessários para a nossa empreitada! Encontramos tudo lá, inclusive as embalagens fofinhas.

A Rô levou os ingredientes, misturou e encheu os potinhos. Eu fiz os cartões com as instruções que acompanhariam o mimo.


Para embalar, eu tinha a fita de cetim azul e a Rô os saquinhos de celofane. Imprimimos os cartões e a etiqueta. Tudo pronto!!!!

Ficaram lindinhos! Hoje o Felipe já levou tudo para a escola. Espero que as tias gostem!

Nenhum comentário: