Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

4 de janeiro de 2015

Meus Top 12

A Regina Ribeiro é uma pessoa super talentosa que eu conheço apenas pela net. Cheguei no blog dela quando procurava carimbos e pintura com canetas copic e lápis aquarelável.

Foi amor à primeira vista pelo blog e pelo jeito dela. Espero um dia nos encontrarmos pessoalmente!

Ela tem tabalhos maravilhosos e sempre me ajuda quando eu grito por socorro.

Ela propôs que mostrássemos nossos 12 trabalhos prefereridos de 2013 2 2014. Aqui estão os meus.

Você também pode participar e concorrer a 2 carimbos Magnólia!! Veja as regras no blog dela.














Um comentário:

Regina disse...

Lu querida!!
Seus trabalhos são sempre um colírio para os olhos.
Tenho certeza que vamos nos alegrar muito mais em 2015!!
Muito obrigada por compartilhar seu talento conosco, pelo seu carinho e por participar da brincadeira!!!
Beijos no seu coração e um 2015 repleto de muita alegria, paz e saúde!!!!