Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de outubro de 2014

Dia dos Professores - Caixinhas


A ideia inicial era a caixinha que vou mostrar mais abaixo. Como não acertei a medida interna, improvisei estas pillow box ou caixinha travesseiro com faca da Papertreyink para as tias. Na frente de cada caixinha foi uma coruja do site Silhouette com o nome da Tia.

Agora vou mostrar uma caixinha que fez bastante sucesso no mundo das silhouetteiras e acho que muitas professoras ganharam, pois vi muitas pela net.


É uma caixinha com moldura interna e dentro vai a mensagem e um chocolate batom. Ela pode ser adaptada para outras lembranças, como esmalte, batom de verdade. Basta alterar as medidas.


Eu fiz em papel color plus branco 180g e fiz emboss na capa.
Cortei com facas Spellbinders o scalloped oval em um retalho de papel decorado e o passarinho no color plus branco.
O coração e a palavra thanks são carimbos da Papertreyink.

Na parte interna a mensagem, a corujinha que usei nas pillow box e o chocolate batom.


Ainda passei distress walnut ink em todas as laterais da caixinha, scalloped e passarinho para dar acabamento. Colei o passarinho com fita banana para dar dimensão.
Para finalizar, usei fita de voal vermelha.

Um comentário:

Maria Laura Martins disse...

Oi, Luciana.. esse foi o primeiro ano do meu "bebê" na escolinha, e eu também lembrei das tias.. Acho muito bacana reconhecer o trabalho delas, só a gente sabe como é dureza dar conta de um, quem dirá de tantas crianças.
Suas caixinhas ficaram muito fofas..não tem nada mais gostoso do que ganhar um mimo personalizado.