Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de setembro de 2014

Convite 3D


Há algum tempo estou nos preparativos para a festa de 2 anos do Felipe. Nesse período já pesquisei muita coisa, encontrei ideias lindas e tive vontade de fazer tudo! Mudei o tema, mudei de ideias e acho que agora está tudo decidido.
Decidido mas nada pronto!

O tema será o Doki, ele adora!
Mas para ter festa precisamos ter convidados né! E nessa hora surge a dúvida, como fazer o convite?
Pensei em um convite todo elaborado, mas ao mesmo tempo pensei que logo o convite será esquecido e jogado fora.
Então pensei em algo simples mas bonito. Tudo o que eu queria!!
Encontrei no site Silhouetteira Voadora um convite com 3D e adaptei para o tema do Doki.


Também mudei as medidas, mas a ideia é a mesma. Um convite que fique aberto e o convidado não esqueça a data da festa!

Como ainda não tenho impressora legal pra fazer os convites em casa, recorri à gráfica e por isso não usei a silhouette para cortar, pois na gráfica eles imprimem em papel tamanho A3 e já cortam no tamanho certo (o que me poupou tempo e dinheiro, pois na folha A3 cabem mais convites).

Com os convites todos impressos e cortados precisei somente vincar as dobras. 


Usei a vincadeira da Martha Stewart. Outro detalhe, fiz o convite com as medidas em polegadas, pois a minha vincadeira é em polegadas e não em centímetros. Uma dica para quem quiser comprar uma, procure em centímetros. Pelo menos pra mim é mais fácil pensar com as medidas já conhecidas do que ficar convertendo. 



Tudo vincado, foi só dobrar em formato de "sanfona".


Os Dokis eu peguei a imagem na net e cortei na silhouette. Mais prático que isso não sei o que seria! Colei com fita dupla face no cartão.


Comprei envelopes tamanho CD na VSP e fiz adesivos com o nome dos convidados para fechar os envelopes.

As etiquetas com o nome dos convidados eu também imprimi na gráfica em papel adesivo e cortei com furador redondo de 5cm.
E o convite está pronto!!

Nenhum comentário: