Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de agosto de 2014

Prima Dolls


Eu já tinha visto essas bonequinhas na net e as conheci pessoalmente na Feira de Patch e Scrap 2014 em São Paulo. Para a minha surpresa elas são enormes!


Lembra aquelas bonequinhas de papel que a gente trocava as roupinhas? É a mesma ideia. Você carimba a boneca e carimba as roupas e acessórios em outros papeis, recorta e cola, ou então pinta, cola tecido, pérolas, o que a imaginação mandar.

Não resisti e comprei algumas, depois comprei outras que são menores, mas não usei ainda. Eu que adoro carimbos agora comecei uma coleção de bonecas!

Elas são carimbos da marca Prima Marketing e tem vários modelos, agora tem até um menino! Já comprei o meu, está chegando!


Para essa prima dolls usei papéis decorados que não sei a marca, ganhei em uma troquinha. O bom é que qualquer retalho dá para fazer uma roupa linda!

Carimbei com carimbeira Memento para pintar com caneta copic. Aprendi um pouco mais sobre pintura com caneta copic no encontro que tivemos com a Layza (mostrarei em outro post). 

Também usei carimbo manuscrito da Projeto Artes. Eu adoro esse carimbo e dessa vez eu pintei primeiro e depois usei carimbeira Distress Halnut Ink.

Flor que ganhei em um sorteio da Regina Ribeiro (amiga querida que pinta como ninguém!), fita de voal lilás, folhas cortadas na cuttlebug, carimbo de sentimento que comprei da Michaels e atrás da doll recorte que fiz com minha nova placa da Prima (usei com a cuttlebug).


Sobre essa plaquinha, acho que é uma coleção nova e tem coisas lindas! Eu comprei só duas, mas tem muita coisa! Depois que comprei li que o resultado seria melhor com o uso da placa de metal. Agora comprei a placa. Foi um pouco trabalhoso conseguir que a cuttlebug cortasse o desenho da faca direitinho somente com o uso das placas A, B e C. Precisei colocar um pedaço de papel junto.

A doll eu carimbei em papel bege, um bloco que comprei em uma lojinha (não é específico de scrap) e a tag é um bloco da Prima Marketing também.

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Que legal.
Eu adorava essas bonequinhas.
Ficava brincando um tempão até o papel rasgar, rs.
Ficou linda essa sua boneca.
Muito legal essa nova idéia.
Beijos