Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de julho de 2014

Caixa para pão de mel

Eu estou adorando a Silhouette, existem mil projetos lindos na internet, tanto free como pagos. Eu adoro as caixinhas!

Hoje vim mostrar uma caixinha para pão de mel ou outra lembrança, mas acho que super combina com pão de mel!
Eu comprei esta caixinha na Silhouette Online Store
Como fecho eu usei um brad grande verde seco que comprei há tempos na antiga Pedaços (que eu adorava!!). E na decoração flores em tom laranja, folhas cortadas na cuttlebug com faca de corte e mini botão para o miolo.
Nas folhas passei carimbeira verde e distress walnut ink nas pontas e em toda a votla da caixa passei distress walnut ink.


Cortei no tamanho que veio o projeto, não mexi em nada e usei papel da TEC amarelo de bolinhas.
Aqui a caixa aberta.  

Um comentário:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Flor, ficou belíssima. Amei demais. Xerinho.