Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de junho de 2014

Lembrança de Aniversário - Bolsinhas

Hoje é aniversário da mulher que mais amo, minha querida mãe!


Ela é super talentosa em todas as áreas: cozinha maravilhosamente bem, faz crochê lindamente e trabalhos de patchwork e artesanato em geral divino.
Ela realiza alguns trabalhos voluntários e por lá já teve comemoração!
Ela sempre inventa alguma coisa, e para comemorar o aniversário com as colegas da aula de patchwork fizemos lembrancinhas para as amigas.


Ah! Mas antes deixa eu contar!!! Comprei uma silhouette!!! Agora também sou silhoueteira!
Aproveito para agradecer as queridas Jo Taveira do Blog Garota Papel e a Juliane PV do Studio Ilustrado. Foram meses tentando me convencer e elas conseguiram! Não me arrependo de nenhum centavo investido.
Aproveitando a compra e a arrumação do espaço para colocá-la vendi minha Cricut com todos os cartuchos. Espero que a compradora faça bom uso dela. Eu adorava a minha Cricut, mas estava na hora de nos separarmos.


Bom, voltando às lembranças, com a ajuda da Joice fiz meu primeiro trabalho de corte na Silhouette. Comprei o arquivo no site da Silhouette e cortei as bolsinhas em papel de scrap. As bolsinhas ficaram bem coloridas e variadas porque usei vários papéis que tinha em casa, todos lindos! Papel é outro item que preciso começar a usar, são tantos... pra que ficar guardando e fazendo coleção né! Vamos fazer trabalhos lindos e mostrá-los!!

O uso da silhouette é bem descomplicado se você tiver uma ajudinha! Não vou dizer fácil nem simples porque tive ajuda da minha amiga Joice. Ainda preciso fazer uma aula para aprender a usar direitinho. Mas para o primeiro trabalho acho que ficou legal.


Com o corte já sai também as marcas para as dobras e aí sim posso falar que fica tudo muito fácil, pois é só dobrar e colar.
Para decorar fiz uma tag com a mensagem. Estas eu cortei com furador, pois ainda não sei usar a função print e cut.
Fiz também um carretel de linha com carimbo e furador Papertreyink e neles enrolamos linha e fincamos um alfinete. Essa foi a decoração.


Dentro de cada bolsinha um fat quarter de tecido e um pão de mel recheado com doce de leite (meu preferido!).


Fiquei super animada com a nova máquina e satisfeita com o resultado das lembranças. Quero fazer mais!!!

2 comentários:

JTaveira disse...

Ficou muito lindo Lu!!! Q venham as encomendas!

flordeamorperfeito disse...

Parabéns, ficaram uma graaaça!!!! Bem vinda ao time das silhouetteiras rsrsrs. Sucesso! Deus abençoe sempre!