Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de maio de 2014

Dia das Mães

Estou tentando aos poucos voltar a fazer meus cartões. Sinto falta dos papéis, carimbos, tesoura, cola, botões... Abro o armário e vejo todos ali só me esperando.


Agora eu planejo melhor na hora de fazer um trabalho.
1.pesquiso e crio o sketch do trabalho
2. penso nos materiais que irei usar
3. separo os materiais
4. faço os recortes necessários nas máquinas ou furadores e o relevo
5. deixo todo o material que vou precisar separado em uma caixa (sempre esqueço alguma coisa!)
6. assim que tenho um tempinho começo a montar o trabalho

Ontem eu já estava com tudo organizado e esperando um momento tranquilo para poder fazer meus cartões para o Dia das Mães.


O Felipe dormiu cedo e eu aproveitei para espalhar meu material na mesa da sala e curtir um momento scrap!


Usei vários retalhos de papéis decorados, nem sei o nome ou marca, pois foram comprados em retalhos mesmo.

Cortei as borboletas folha e círculos na Cuttlebug com facas Spellbinders e uma outra que não lembro a marca agora e a tirinha rendada com furador Marta Stewart. A flor e a mensagem é carimbo Papertreyink. Barbantinho com fios metálicos que ganhei da Rô Lima. Tudo distressado com Distress Walnut Ink que eu adoro!

As pérolas que comprei da Yone. Ela tem um blog lindo e vende vários produtos pelo Facebook. 


Este ano eu irei ganhar presentinho da escola do Felipe. Tô super ansiosa pra saber o que será!!

Feliz Dia das Mães!

Um comentário:

Edilza Teixeira disse...

Oi Luciana!!!!

Am seus trabalhos. Sua criações estão maravilhosas!!! Parabéns!!!

Beijos