Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

16 de abril de 2014

Páscoa

Para a Páscoa deste ano eu fiz caixinhas com chocolates para as tias da Escola do Felipe e para algumas amigas também.

Como eu continuo na correria e o tempo que tenho quero aproveitar com o meu pequeno, recorri a um kit digital pronto, escrevi a frase e mandei imprimir. Fácil assim!

 Adorei o Kit de Páscoa do blog Fazendo a Nossa Festa! Ele é lindinho e tem tudo! E o melhor, prontinho!!!



Empolgada com a Páscoa vi lindos enfeites com galhos secos e no domingo passado encontrei um galho enquanto passeava no Parque Vicentina Aranha com o Felipe. Não tive dúvidas! Trouxe o galho pra casa, pedi um vaso para a minha mãe e criei a minha árvore de Páscoa.
Amarrei pequenos ovinhos de chocolate com fita de cetim nos galhos. Adorei!







Aqui a impressão dos cartões com o kit digital. 



Cortei os cartões com furador


Comprei caixinhas de plástico transparente forrei com papel crepom verde.


Comprei vários chocolates diferentes para rechear as caixinhas.


Colei o cartão na tampa da caixinha. Pronto! Presente para todas as tias!


Para os amiguinhos de classe mandei biscoitos de leite com aveia. Não sou dessas mães radicais, mas acho que ainda não é a hora de ficar dando um monte de chocolate para as crianças. Uma bolachinha é muito mais saudável!

A embalagem foi super simples: saquinho PP com as bolachinhas, amarrei com fita de cetim e dei um laço e colei o mesmo cartão que fiz para as tias.


 .E aqui uma caixinha de MDF forrada com tecido e enfeitada com um coelho lindo! Tudo feito pela super talentosa Denise Moreno, artesã, professora de feltro e nossa querida amiga!

Nenhum comentário: