Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

28 de março de 2014

Meu aniversário! Flores e Passarinhos.

Alguns dias antes do meu aniversário resolvi fazer uma festinha com algumas amigas. Foram alguns dias mesmo! 
Aí começa a correria para escolher o que servir e encomendar, já que eu não teria tempo para nada.



Contei com a ajuda da Fernanda do Tirel Atelier que preparou uma salada verde com molho de maracujá deliciosa e quiches. Ela também cuidou das flores. 
Tirei uma folga no dia e no intervalo de levar o pequeno para a escola e buscar cuidei de tudo. Passei no supermercado e comprei as bebidas e coisinhas para comermos de entradinhas. Busquei o bolo, brigadeiros da Moças do Brigadeiro (maravilhosos!!!), salada, quiches e flores com a ajuda do meu querido e amado irmão (o que seria de mim sem ele!!).
Arrumei tudo sobre um móvel da casa da minha mãe, usei as flores em vasinhos bico de jaca, meus passarinhos, gaiola, casinhas de passarinhos, árvore de MDF e porta retratos. 
Ficou tudo do jeito que eu queria!


Aqui alguns vasinhos com flores, casinhas de passarinhos, árvore de MDF e passarinho de louça. usei uma xícara para colocar alguns brigadeiros da Moças do Brigadeiro e finalizei um um passarinho. Na hora da festa eu troquei a foto do porta retrato, mas esqueci de tirar a foto!


Mais vasinhos, porta retrato e bandeja com os brigadeiros da Moças do Brigadeiro!

3 comentários:

Mª Fátima disse...

Recebeu com muito charme. Parabéns! Bjs

Paula Louceiro disse...

Parabéns Lu.
E que linda essa decoração.
Como sempre tudo de muito bom gosto.
Adorei!!
Beijos

Denise disse...

Ai, que lindinho que ficou, Luciana!
Simples, elegante e muito carinhoso.
Feliz aniversário (atrasado!), muita saúde, amor e paz!
bjs