Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de outubro de 2013

Doces! Festa Circo

Festa de criança não pode faltar doces!!
Como a festinha é de 01 ano e o aniversariante mesmo não iria comer nada, ou quase nada, optei por um cardápio para os adultos. Quando ele crescer e comer doces (ainda não dou doces para ele!) então escolheremos um cardápio recheado de guloseimas infantis.
Mas nem por isso faltaram doces na festa!
Eu, minha mãe e minha tia tiramos a sexta-feira para preparar tudo.
 

Compramos pacotes de balas, chocolates, chicletes, pirulitos, balas de coco e recheamos as caixinhas.
A empresa Cromus Festas está com uma linha linda de Circo! Comprei várias coisas deles e isso me ajudou muito! As peças são lindas e de ótimo material!
Comprei na loja Catavento em SJCampos que também super indico. Tem muita coisa linda, lançamentos, produtos importados e os donos são super atenciosos.

Comprei a roda gigante, caixinhas em formato de vagão de trem, sacolinhas, caixinhas de pipoca, adesivos, guardanapos. Além de pequenos caxepôs, copinhos com doces, algodão doce e outras peças que compuseram a mesa.
A arrumação ficou por conta da Fernanda do Tirel Atelier.
 

O Tirel Atelier é um local super gostoso e aconchegante que se pudesse, faria todos os meus eventos lá. Eu acho linda aquela casa!
A Fernanda é uma super profissional que faz tudo o que a gente quer e ainda fica inventando coisas! Adoro ela!!!
 
Voltando aos doces...
Nós montamos:
- caixinhas com balas, chicletes e chocolates
- copinhos com marshmallow, balas de goma, jujubas e MM'S
- tubetes com MM'S
- caixinhas de vagão de trem com balas de coco
- palitos de marshmallow com balas de goma
- bombons embrulhados que ficaram nas cadeirinhas da roda gigante
- copinhos de mousse de chocolate e de maracujá feitos pela Vovó prendada!
- pirulitos com adesivo para enfeitar as caixinhas, vagões de trem e vasos de flores das mesas dos convidados.
 

Encomendei:
- docinhos que vieram em forminhas coloridas (brigadeiro, coco com abacaxi, nozes e pistache) da Doces Dons
- algodão doce no potinho
- bolo floresta negra
Era muito doce!!!
A festa foi para 40 adultos e 10 crianças, então achei que tinha doce suficiente. Mas os doces acabaram (quase) todos!!! Os adultos consumiram a mesa e não sobrou muita coisa para contar a história...
Sobre isso (atitude dos adultos) gostaria de dizer que fiquei um pouco decepcionada. Não achei que seria assim. Até os baleiros que decoravam a mesa foram embora...
Mas a festa ficou linda! Do jeito que eu sonhei. Foi tudo maravilhoso e teremos boas lembranças deste dia tão especial!

Nenhum comentário: