Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

5 de setembro de 2013

O Circo está chegando!

O blog anda parado, mas não esquecido! Tenho vontade de fazer mil coisas e postar, mas agora estou voltada para cuidar do meu pequeno e curtir cada momento que estou com ele!


Durante a gravidez não postava porque fiquei de repouso e não podia fazer nada, então não tinha trabalhos para mostrar. 
Com o nascimento chegou a hora de aprender, tudo era novidade! Continuo aprendendo a cada dia e agora focada no aniversário de 01 ano. 

Sim!!! Ele já vai fazer 01 ano! Como o tempo passa! Durante esse período visitei blogs diferentes e mudei um pouco o foco. Não deixei de amar os blogs de artesanato e visitar quando consigo, mas agora minhas leituras e buscas são: papinhas, desenvolvimento, fraldas, brinquedos, músicas infantis, escolinhas, compras de roupas infantis,... e há algum tempinho festa infantil!!

A festa será no mês que vem e agora preciso correr com as ideias que encontrei para colocá-las em prática e deixar tudo lindo para o grande dia.

O tema escolhido foi CIRCO. Eu pensei em algo bem colorido. As cores escolhidas foram AZUL, VERMELHO e AMARELO.

Eu adorei esses tickets "ADMIT ONE" e comprei no Etsy. Vou usá-los na decoração.
Senhoras e Senhores, o CIRCO está chegando!!!

Um comentário:

Maria Laura Martins disse...

Oi, Lu.. fomos mães bem próximas, meu bebê nasceu em dezembro..
Acho que já tô atrasada, mas também quero fazer uma festinha, e o tema escolhido também é o circo..
Vou aguardar pra ver suas fotos.. super curiosa!