Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de abril de 2013

Anjinhos

Para o Batizado do Felipe eu queria algo bem lindo e delicado. Encontrei o furador de anjo da TEC e ele foi o detalhe de tudo o que eu fiz.
Eu não fiz muita coisa, apenas os marcadores, enfeites para as flores e porta retratos com a foto do Felipe.
O resultado foi essa decoração maravilhosa!



Eu fiz a parte de scrap e a Fernanda do Tirel se encarregou da decoração. E que decoração! Ela caprichou e ficou tudo lindo!




Estas outras fotos são minhas:



Adorei o resultado de tudo. Não tem nada que eu não tenha gostado.
Para os valos de flores eu usei furadores Spellbinders, furador de Anjo TEC, papel de scrap de várias marcas (todos no tom de azul), papel VSP e meia pérola.


Um comentário:

PatiScrap... disse...

Que linda que ficou a decoração do batizado do seu filhote, Lu!! Bem a sua carinha mesmo, muito lindo e delicado! Adorei!!! Não tem feito páginas para ele? Depois mostre pra nós, tá! Saudades dos seus scraps! Bjs!!