Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

28 de maio de 2012

Cartão Bebê para o Addicted to Cards

O tema do Desafio #70 do Addicted to Cards é Bebê!! Tem tema mais fofo!

Para participar apresento o meu cartão! Nas cores rosa e verde, bem bebê, bem menininha! O cartão tem um corte redondo scalloped na frente e a borboletinha foi carimbada na parte interna do cartão de modo que fique aparecendo pelo espaço feito na frente. O corpinho é um mini botão.


Usei carimbos Papertreyink, carimbeira prreta, papéis Oficina do Papel, mini botão importado e placa de emboss Cuttlebug e faca de corte Spellbinders.

O sapatinho de bebê fofo eu ganhei da minha sogra, é da feirinha de artesanato de Poços de Caldas.

Se você gostou da ideia e também quer participar, corre lá no Addicted to Cards e poste seu cartão até o dia 04/06.

17 comentários:

Edileusa disse...

Super delicado, amei! Bjs.

Babi Kind disse...

Lu,

Seu cartão ficou lindo!!! Rosa e verde é uma combinação perfeita, né? Eu gosto muito e sempre uso nas minhas criações. Eu adorei a forma que você usou o carimbo de borboletinha, super lindo e criativo. Querida, obrigada pela participação no ACC e boa sorte!

Solange Barreto. (Lange) disse...

Ficou lindo minha Flor, muito delicado, Xero.

Ju Budant disse...

Lindo, super delicado mesmo.
Bjs

Maria da Graça disse...

OI....
LINDO TEU CARTÃO E OS SAPATINHOS MUITO FOFO....
PARABÉNS....
BJKS

Maria da Graça disse...

OI....
LINDO TEU CARTÃO E OS SAPATINHOS MUITO FOFO....
PARABÉNS....
BJKS

Ju Budant disse...

Lindo seu cartão! Adorei. Bjs.

Pathy disse...

Que cartão mais fofo! Lindo.

Um beijão

Marcia Kamano disse...

Lindo! Um encanto!
beijos carinhosos

Handmade with love... disse...

Olá Luciana!!!
Vim agradecer e retribuir o recado carinhoso
em meu blog!!! Seja MUITO BEM VINDA por lá!!
Fiquei muito feliz que tenha gostado dele e fique a vontade
para ler tudinho!!
Faço cada postagem com todo o meu AMOR e DEDICAÇÃO
para pessoas sensíveis e especiais como vc!!!
MUITO PRAZER em te conhecer!!!
Grande bj da Iara Passerotti

Papeluxo Scrapbooking disse...

Amei! tema bebê realmente é gostoso demais. Beijo, Nidia

Naiara disse...

Oi Lu
Obrigada por participar.
Boa sorte
Bjs

Soraia Melo disse...

ai amiga é uma menininha? que fofa :)
o cartao ficou muito lindo, parabens!
beijinhos e boa semana pra vc minha linda
*Ü*

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Lu! Adorei seu recadinho no meu blog! Parabéns pelo bebê! Que alegria! Que Deus abençoe cada detalhe dessa nova fase! Beijos!

Gabix disse...

Que cartaozinho mais fofoooo!
Obrigada pela visitinhaaaa *.*

beijos!

Soraia Melo disse...

que fofo esse cartao querida e esse sapatinho? omg..so cute :)
Espero que esteja tudo bem e faz a bonequinha sim....fica uma gracinha.
beijinhos e bom fds, viu?
*Ü*

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Lu,

Lindo seu cartão, bem delicado!
Obrigado por conhecer meu cantinho e participar do sorteio. Seu nome já está na lista, agora é só cruzar os dedinhos e torcer.

Beijos