Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de abril de 2012

Concurso Mulher Arteira




Faz tempo que não passo por aqui. Tenho ficado em casa e não posso fazer muita coisa, então, as artes estão um pouco suspensas.
Hoje venho falar do resultado do Concurso Mulher Arteira realizado pelo Projeto Artes Atelier. Eu me inscrevi com alguns trabalhos e esta semana recebi uma ligação da Celia dizendo que eu fui uma das ganhadoras! Que alegria!
Para quem não conhece a Projeto Artes faz linddos carimbos e de ótima qualidade. Eu tenho vários e sempre quero comprar mais! O stand nas feiras sempre tem muitas opções de carimbos e materiais, além de idéias ótimas. Também oferecem cursos, mas eu nunca tive a oportunidade de participar de um deles.
Ah! Elas também vendem pela net e pode comprar porque chega tudo direitinho! Eu já comprei!

Um comentário:

Pathy disse...

Parabéns!

Vc merece , seus trabalhos são muito lindos.

Um beijão