Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de fevereiro de 2012

Revistas a venda

Eu adoro revistas. Embora na net tenha muitas ideias, blogs lindos e inspiradores, eu gosto de ter a revista, poder pegar, folhear, deitar na cama e ficar vendo uma revistinha. Adoro!!
Por isso eu sempre estou comprando revistas, além de assinar uma há muito tempo.
No final do ano comprei mais algumas, entre elas duas especiais de Natal e a Get Inpired que fiquei apaixonada pela capa. Com certeza teria lindas ideias.
Comprei e elas demoraram mas chegaram.
Só que agora eu ganhei mais algumas de uma querida e eu já tenho! Então resolvi vendê-las. Estão novinhas!
Quem quiser manda um e-mail pra mim. O preço está abaixo de cada revista e não inclui frete.
Se quiserem ver outras coisinhas, na LOJINHA tem mais!


VENDIDO
Holiday Cards - Volume 6
Edição Especial - Paper Carfts
Ideias de Natal
Revista com 168 páginas e 300 projetos
R$ 40,00


Get Inspired 
Edição Especial - Paper Crafts
Revista com 90 páginas e 143 modelos de cartões
Cartões inspirados em várias coisas, como padronagem de almofadas,  copos, pratos, brincos, sapatos, roupas. Eu sou suspeita, mas a revista está linda!
R$ 20,00


VENDIDO
Holiday Cards - Volume 5
Edição Especial - Paper Carfts
Ideias de Natal
Revista com 146 páginas e 338 projetos
R$ 40,00

Um comentário:

Pathy disse...

Que legal. Adoro Natal.

As revistas devem ser muito bacana.

Quero todas.

Um beijão