Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

30 de janeiro de 2012

Wishing you happiness

Gatos, como tem gente que gosta de gatos!


Eu adorei este carimbo do gatinho todo enrolado na fita de presente. Ele vai desejar felicidades para uma pessoa muito especial que faz aniversário esta semana e que adora gatos!
A figura já estava pintada e aproveitei para fazer mais um cartão. Para combinar usei fita de cetim verde seco que eu adoro.

Também usei meia pérolas para dar um detalhe especial à mensagem. Como eu dei um nó na fita ainda ia aparecer a emenda dos papéis e resolvi fazer costura zigue-zague para um bom acabamento.


Enquanto eu escrevia este post o marido saiu pra comprar um subway (é uma tentanção porque tem um pertinho de casa!) e trouxe também uma caixa que chegou do correio. Presentes!!! Tem de tudo um pouco: papéis, paninhos, carimbos, furadores, tags de smash.


Adorei tudo. Minha surpresa foi uma carimbeira para distress da We R Memory Keepers. O formato é ótimo para segurar, dá um apoio muito bom e o efeito distress fica lindo!
Como tem coisinhas repetidas, coloquei na LOJINHA. Passa lá e dá uma olhada!


2 comentários:

Mari disse...

LU,
acho seu trabalho com papel simplesmente um ENCANTO!!! E vc tem um estilo todo seu. Acho que se visse milhões de cartões por aí, pela combinação de cores, conseguiria descobrir qual trabalho é o seu.
Parabéns por mais esse!!!
Bjs carinhosos,
Mari

CARLA PREDIGER disse...

Obrigada por teus comentários ao meu cartão romântico! Amei o teu gatinho. A pintura está perfeita!