Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

15 de janeiro de 2012

Simple Elegance

Inspirada nas revistas que chegaram no final de 2011 começo 2012 cheia de inspirações!
Este cartão foi inspirado no cartão Simple Elegance da revista CardMaker de setembro/2011.
O fundo  é de cor neutra e emboss (cuttlebug) e a folha de papel decorado cortado com faca cuttlebug. Usei também fita de gorgurão branca e pérolas.

Estas são as revistas que comprei.

Que 2012 seja cheio dei nspirações e esperança!

5 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Lu, que lino que ficou...vc é fera!
Depois vou querer ver seu lixinho de carro...tenho certeza que ficara lindo.
beijinhos querida!!!
*Ü*

Arte em Papel disse...

Lindo cartão! bjs

Patiscrap... disse...

Oi Lu! Seu cartão ficou lindo! Chique e elegante! Adorei! Bjs!

Ana Patricia disse...

Lu, que cartão lindo!!!

Ilaine disse...

Querida Luciana!

Quero hoje, ainda que muito tarde, agradecer pelo carinho e meu blog. Fiquei muito feliz com sua amável visita. Tenho estado ausente por um bom tempo. Mas agora estou voltando.

Amei tudo aqui e sim... voltarei!

Beijo no coração