Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

31 de janeiro de 2012

Capa para Cricut

Cricut é uma maquininha mágica que corta figuras continhas em cartuchos ou então através de um programinha.
Eu tenho uma e adoro. Confesso que uso muito pouco, mas foi um desejo realizado quando comprei!
Semana passada levei a minha Cricut pra casa da minha mãe para fazer uma capa para ela. Como todos os meus paninhos e minha máquina de costura estão lá, nada melhor que levar a máquina para tirar as medidas e já ir experimentando no modelo!
Tirei as medidas, fiz um molde e escolhi o tecido.


Quando cheguei lá um belo dia de chuva minha mãe tinha feito duas capas!!! Sim, uma era minha! Linda, xadrez com verde e passarinhos! Amei!!!
Só não vou mostrá-la ainda porque preciso fazer o bordado.


Mas esta outra já está pronta e eu que fiz o bordado. ela é marrom com um tecido azul com corujinhas lindinho que eu não resisti e comprei mesmo sem saber o que ia fazer com ele.
Esta não é minha. De quem será???

5 comentários:

Meg M Stoco disse...

Eu tô pra fazer isso a tanto tempo que já perdi a conta, rsrsrs. Sua capa ficou maravilhinda. Quem sabe eu crio vergonha na cara e faço a minha rsrsrsrs.
Bjuus
Meg Stoco

Tatiana disse...

Que linda!!! Amei os bordados!!!!
Bjs

Priscila disse...

Linda a capinha! amei tudo... bordado, combinação... e esse tecido de coruja é tudo! bjs

Fer Freitas disse...

Ahhh, essa é minha!!! adorei o presente Lu!!! você é uma fofa! beijao!

Pathy disse...

Muito legal a capa.

Um beijão