Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

7 de dezembro de 2011

Natal 2011 - Dia 7


Quem não gosta de enviar e receber cartões de Natal? Então não perca a chace de participar de duas trocas que tenho certeza que todos irão adorar!

No blog Dividindo Experiencias a Monalise propõe a troca de cartões de Natal. O prazo para as incrições vai até o dia 09/12.



E no Creative Scrappers o prazo termina dia 08/12 e a troca é de cartões artesanais, ou seja, vamos colocar as mãos para trabalhar e criar um lindo cartão para a nossa amiga!


Neste cartão eu usei minha nova faca de corte da Spellbinders. Ela corta e faz o relevo nas flores e folha. São quatro tamanhos de flores que podem ser usadas separadamente ou formar uma super flor de natal.

Na minha flor eu usei distress e pátina cera dourada e dei uma curvadinha nas pétalas para dentro usando a base do estilete. Na folha dei uma lixadinha com lixa d'água, passeis distress, pátina cera dourada e curvei as laterais para fora e a ponta para dentro. Assim consegui uma flor com mais volume.

3 comentários:

Mari disse...

Lu, suas fotos estão lindas!!!
Adorei!!
Bjs carinhosos,
Mari

Biaga Vasques disse...

Olá, cheguei ao seu blog através do blog da Monalise.
Adorei o seu trabalho, admiro muito apesar de não fazer.
Já estou seguindo o seu blog, se vc gosta de artesanato apareça na minha Casinha: http://casinhananuvem.blogspot.com
Abraço.

Soraia Melo disse...

wow...lindissimo, como sempre Lu....perfeito!
beijinhos e bom final-de-semana querida!
*Ü*