Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

3 de dezembro de 2011

Natal 2011 - Dia 3







Para o dia de hoje proponho SOLIDARIEDADE. Não apenas no Natal, mas durante o ano todo.






Como um gesto concreto irei ajudar o Estampando Alegria a enviar cartões à CASA HOPE. O pedido foi lançado no Scrapbookbrasil.


Eu fiz cartões coloridos, com papéis Repeteco, TEC e outro decorado importado. Também usei cortadores , fita de cetim, linha dourada, cola gliter e costura. Espero alegrar muitos corações assim como me alegrei ao poder ajudar.




A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil.




A entidade oferece serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, recreação dirigida, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e recreativos e festas comemorativas, entre outros, durante o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos.fonte: http://hope.org.br/casa-hope/


O Estampando Alegria é gostaríamos de pede a colaboração de todos:se você quer ajudar a Casa Hope e o Estampando Alegria a proporcionar uma festa de Natal mais feliz ainda às crianças hospedadas e seus familiares, envie cartões que serão enviados para cada hospedado e seus familiares juntamente com os presentes que a Casa Hope dará à eles.




Os cartões devem ser enviados até o dia 11/12, pois a festa acontece no início da 2a quinzena de dezembro. É só fazer seus cartões nas medidas 10X15cm (sendo 10cm de largura e 15cm de altura) com motivos natalinos e enviar na nossa caixa postal de SP até dia 11/12.


Estampando Alegria

Caixa Postal 225

Santo André - SP

Cep: 09015-970




Eles precisam de 150 cartões.

Se você quiser e puder, ajude também!

Um comentário:

Denise disse...

Ótimo pedido: solidariedade...
Ah, se todos conseguissemos ser solidários a maior parte do tempo a vida já seria mais fácil!
Bom domingo, Lu!
Denise