Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de dezembro de 2011

Natal 2011 - Dia 21

Mais presentes!!! Papai Noel está sendo generoso comigo!


Hoje minha caixa do correio estava recheada! Um dos meus presentes foi uma caixa que veio da Beth Roessle.


Quando abri o pacote encontrei dois presentes. Uma caixa lindamente decorada com papéis de scrap, laço de fita, feltro e pérolas e uma embalagem com anjinhos e personalizada com meu nome. 
 

Dentro da caixa havia um álbum que é um caderno de receitas para o Natal, com todas as páginas decoradas. Um luxo só!


Aqui está uma das páginas. Todas estão lindíssimas!


E a embalagem personalizada com meu nome e decorada com dois anjinhos é uma bolsinha!


E dentro da bolsinha mais surpresas! Um cartão lindo! Combinando com a bolsinha e com uma mensagem linda! Obrigada querida!

2 comentários:

Eliana Zerbinatti disse...

Oi, Luciana
Você não imagina o quanto fiquei feliz com o cartão que você me enviou pela Beth. Que delícia ser lembrada e receber um carinho assim, tão especial.
Amei o cartão (e nem poderia ser diferente, né?).
Desejo que 2012 seja um ano maravilhoso, com muita paz, saúde e a realização de muitos desejos. Que seja um ano lindo, feliz e produtivo.
Muitos beijos pra você, querida.

Elizabeth Roessle disse...

Amiga!!!
Fico feliz que tenha gostado, foi com muito carinho mesmo!!!
Que seu novo ano seja maravilhoso vc merece tudo de melhor sempre!!!
Bjsssssss