Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de dezembro de 2011

Natal 2011 - Dia 11


Pra mim a parte mais demorada para fazer cartões é a escolha dos papéis. Por isso, eu acho que a forma mais fácil e rápida para fazer cartões é escolher papéis coordenados da mesma coleção.


Eu comprei no Natal do ano passado uma coleção de papéis da Bo-Bunny que eu adoro! Usei alguns e outros ficaram guardados.
Outra coisa que faço também é comprar mais de uma folha de cada papel quando gosto dele, assim tenho a opção de usar em vários trabalhos.
Uma das folhas tinha o fundo decorado com cores suaves, uma espécie de adamascado que serviu de fundo para os cartões. 


A outra folha tinha várias tags e elas foram usadas em cada cartão como decoração principal.
Desta forma criei vários cartões diferentes, seguindo as mesmas cores. Como complementos usei fitas, botões, costura dourada, flores, bordas, distress, rasgado, cola glitter e adesivo.
E você, como cria os seus cartões?

2 comentários:

Monalise Nogueira disse...

Eu não sei fazer esse monte de coisas que vc, mas criei os meus no Photoshop S4, e depois imprimi e acrescentei fitas. Queria muito saber scrap, ano que vem vou ver se faço um curso. Essa é uma técnica muito linda.

Depois passa lá no Blog pra ver meus cartões.
Um beijo
Monalise

Adriana Balreira disse...

É cada coisa linda que vc faz! Parabéns!
Beijos