Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

1 de dezembro de 2011

Natal 2011 - Dia 1

Hoje começo o meu Calendário do Advento. Para este primeiro dia desejo felicidade. Porque quando somos felizes tudo vai bem. Temos saúde, amor, família, Deus no coração, paz, esperanças, trabalho, amigos e nos preparamos para receber o que Deus reserva para nós.




Deixo como dicas para os preparativos para o Natal o XMAS JOY 2011 do SBB, com muitas dicas para o Natal. Teremos o forum aberto e o exclusivo. Corre e se inscreve que ainda dá tempo!




No Creative Scrappers as meninas também estão caprichando e todos os dias tem ótimas idéias e dicas para deixar o nosso Natal ainda mais especial.


Eu estou muito animada e estou adorando toda essa festa. E vocês? Me contem o que estão preparando por aí!

Um comentário:

Denise disse...

Ai, que ideia legal, Lu!
Eu fiz um calendário do advento de tecido pro meu afilhado, no final de semana eu quero postar as fotos dele.
bjs e bom final de semana!
Denise