Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de novembro de 2011

Mensagens



Como todos os anos os meses que antecedem o Natal voam! Por isso aproveitei o feriado para decorar a casa. Sim! Minha casa já está em clima de Natal!

Mas os meus cartões eu estou conseguindo fazer! Já fiz vários e vendi muitos. Estou muito feliz.

Com a internet e o e-mail a magia dos cartões ficou um pouco esquecida, mas ainda encontramos quem não deixe a tradição se perder.




Neste cartão usei adesivo TEC com mensagem. As mensagens podem vir na decoração do cartão e não somente no seu interior.



Participo do blogs:


- Pile it on #46: traditional christmas

- Totally Gorjus #106: crhistmas traditions

- Wags'n Whiskers #67: christmas themed

6 comentários:

Shanna Shands disse...

Thank you for sharing along with the Totally Gorjuss crew.

Steph Lee (Arty Carty) disse...

Beautiful papers and punches on a beautiful card! Glad to have you on Wags n Whiskers this week! xxx Steph

Karen Letchworth disse...

You have done a beautiful job on this card. Thanks for joining our Christmas Challenge at Wags-n-Whiskers, and please join us again. You are beautifully talented.
Blessings,
Karen - Design Team Member
karen-mycuprunnethover.blogspot.com

CARLA PREDIGER disse...

Lindo!!!!! Obrigada por participar mais uma vez no nosso Christmas Inspitations!

Maurilisa disse...

Lindo!! Como sempre!!!
Bjs

Lena disse...

Lu, parabéns pelo cartão. Adorável, como sempre!
Amiga, estou com várias coisinhas para vc, mas tive que vijar com mamãe.
esta semana te envio.
bjss e obrigado por estar conosco no Christmas Inspirations.
Lena