Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

6 de novembro de 2011

Get Well Soon

Um cartão "Get Well Soon" é um cartão para pessoas que estão "dodóis". Não é nada fácil fazer e mandar um cartão para quem está se recuperando de uma cirurgia, uma doença, mas é neste momento que as pessoas estão mais sensíveis e carentes. Pensando nisso, o Addicted to Cards lançou o Desafio #58 Get weel soon, fazer um cartão para uma pessoa que esta adoentada, desejando seu pronto restabelecimento a sua recuperação.





Gostariam também que o cartão fosse masculino, mas não é uma exigência.






Adorei participar, pois há tempos comprei uns papéis da Upsy Daisy Designs pensando em fazer cartões masculinos. Os papéis são lindos, em tons de marrom, verde e azul e são dupla face.



Sempre os cartões são com flores, fitas e cores mais femininas. Foi perfeito para o Addicted to Cards #58!







Usei poucos materiais para ficar com um jeito mais masculino mesmo. Só os papéis, botão TEC, carimbos TPC Studio e PapertreyInk, cortadores Spellbinders e Sizzix e costura com linha marrom.

8 comentários:

Marcia Kamano disse...

Ficou bem masculino e muuuuito lindo!
Parabéns Luciana!
Boa semana!
beijos carinhosos

Marcia Kamano disse...

Ficou bem masculino e muuuuito lindo!
Parabéns Luciana!
Boa semana!
beijos carinhosos

Sandra disse...

Ficaram perfeitos, Lu!! Tenho muita dificuldade em fazer cartões masculinos...

bjs!

Rosa K disse...

Oi Lu!!!!
Quanto tempo!!! Seu cartão ficou uma graça!!!! Simples e super chic!!!!
Adorei as cores!!
Obrigada por participar!!!
Bjs

Vanilla disse...

Teu cartão ficou lindo!! super aconchegante. o xadrez lembra pijama, ficar em casa, e uma xícara fumegante é tudo de bom, ne?

Viviart disse...

Como eu adoro scrap! Coincidência ou não esta noite sonhei que estava fazendoalgo do tipo, mas que meu material ficou "lá fora" e a chuva veio e.... Imagina meu desespero pra pegar os restos do meu material ??? Lembrei disso só agora quando entrei no seu blog.......rsrs (ainda bem que foi um sonho). Seu cartão ficou perfeito e masculino sem frescuras. Scrapbook sempre esteve nos meus planos, tem a ver com patch, mas não entrei nessa ainda simplesmente por falta de "tempo" ($$$)........ahahahaha
Afinal, duas artes caras não dá né!!!
Parabéns pelo blog, vou continuar olhando.

doceartesania disse...

Lindo o seu trabalho!!!

Julia Sáddi disse...

Nossa Luciana, quanta coincidência, amiga! Sou designer da Upsy Daisy Designs e vi esse seu cartão no ACC e fiquei apaixonada! Lindo demais, parabéns!
Beijinho, Julia Sáddi