Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

22 de novembro de 2011

Bem vindos!

Há algum tempo falei que estava fazendo um panô com a casinha capa do livro que comprei. Terminei as costuras e bordados e só estava esperando a canela para finalizar. Minha mãe resolviu isso rapidinho comprando na feira uma canela de 30cm.



Vou falar um pouco sobre os bordados que eu fiquei encantada em fazer! Deu vontade de virar bordadeira! Fiz vários pontos, todos ensinados pela minha querida mãe.

A porta, janelas e coração são de feltros e a casinha, telhado e árvore de tecido. Todos colados com termocolante.

Outros detalhes foram os botões de gatinho no telhado e joaninha (exigências da dona do panô!), os botões de coração e as flores de feltro com miolos de mini pérolas.

Com certeza todos serão muito bem recebidos nesta casa!

4 comentários:

Mari disse...

Lu,
uma BELEZA de trabalho!!!
Que bom gosto, que delicadeza. Dá vontade de ficar horas olhando.
Um beijo carinhoso,
Mari

Tatiana disse...

Que lindo!!! Estou encantada com tanta delicadeza!! Nem sabia que era possível achar canela deste tamanho, adorei!!!
Já andei pesquisando sobre bordados mas ainda não me atrevi... acho tão bonito!!!
Beijos

Beth disse...

Lindo! Super delicado!

Welize Archas disse...

Adorei seu blog e suas criações...
Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
http://welize.blogspot.com/

bjs