Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

20 de novembro de 2011

Amizade

Tudo o que acontece na nossa vida tem um porque e sempre aprendemos algo.

Este ano muitas coisas aconteceram e dentre elas descobri o valor da amizade, ou melhor, que a amizade não tem preço.

Enquanto estava em casa recebi mensagens por e-mail, telefonemas, conversas pelo skype, msn, sempre palavras de amigos queridos.

Quando voltei a trabalhar os abraços foram inúmeros e ainda não terminaram. Só eu sei como isso me faz bem.





Também recebi mensagens de amigas da net e um cartão da Marcia lindo e recheado de carimbadas.

Obrigada Fer, Rô, Janete, Monica, Marcia, Beth, Rose, Simone, Lena, Regina, Soraia, Maritacas. Amigos queridos, obrigada por tudo!

2 comentários:

Márcia Mattos disse...

Oi Lu

que bom que gostou do cartão e das carimbadas!

Beijinhos
Márcia

Elizabeth Roessle disse...

Minha flor agora vc me fez chorar, obrigada pelo carinho vc é uma pessoa maravilhosa posso dizer um das minhas conquista do ano de 2011 que vou levar pra sempre em meu coração e agradecer a Deus por tela colocado em meu caminho....só posso te dizer uma coisa.....Obrigadaa!!!!!!
Te adorooooo.....
Bjssssssssss