Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de outubro de 2011

#sextacriativa especial de natal para o assim, sim!

Aproveitando que a inspiração está por aqui esses dias, decidi participar da #sextacriativa do assimsim. Esta semana o tema é Natal.


A proposta é fazer uma PAP ou postar uma fonte de inspiração para o Natal.


O meu PAP é para um cartão.




Materiais: papel para a base, papel decorado papel liso, uma tira de papel liso cortado com borda decorada, fita, linha dourada, botão, carimbo e carimbeira.




Cole os papéis (decorado, liso e liso com borda decorada) como na foto acima.




Carimbe a mensagem de Natal no papel liso.



Amarre a fita sobre os papéis e dê dois nós.



Sobre o nó da fita passe a linha dourada com a ajuda de uma agulha e amarre o botão com um laço.



Para o botão ficar bem firme dê dois nós na linha dourada antes de dar o laço.



Com uma esponjinha molhada na carimbeira dê leve batidinhas em toda a lateral do cartão para dar um bom acabamento.



Cole o trabalho pronto sobre a base do cartão. Eu gosto de usaf fita dupla face para colar e evitar sujeira com cola e que o papel fique enrugado.




Espero que tenham gostado e que serva de inspiração para o Natal. Para mais idéias visite o Assimsim.

7 comentários:

Esther disse...

Lu

Quanto tempo!
Obrigada por compartilhar esse pap na #sextacriativa.

Seus trabalhos são sempre lindos.

Bjs!

Lu Picoral disse...

Que bom que deu tempo de você participar hoje. Seu cartão está um charme!

Beijos e bom fim de semana.

Florir Ateliê de Retalhos disse...

O cartão ficou lindo!
Estou adorando demais essa sexta criativa rsrsrss
Beijos
Bruna

Denise disse...

Ficou lindinho, Lu!
ai,ai, scrap é tão lindo!
Bom final de semana!
Bjs

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Olá,
Eu não entendo muito scrapbook, mas admiro demais, acho lindo.
Com esse pap até eu me arrisco.
Bjos e bom fim de semana.
Vanessa

alê lira disse...

Amei!!!!!

obrigada por compartilhar conosco esse capricho.

Sucesso!!!!!

Alê lira

Mari disse...

Lu,
vc tem mãos de fada para trabalhar com papel e cola. Ai, fico só babando, pois eu sou um desastre quando o assunto é cola. Jesus! É um Deus nos acuda. rssrrs...
Parabéns, amiga, pelo BELO talento.
Bjs carinhosos,
Mari