Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

24 de outubro de 2011

Passarim

Passarim quis pousar, não deu, voou

Porque o tiro feriu mas não matou

Passarinho, me conta, então me diz:

Por que que eu também não fui feliz?

Cadê meu amor, minha canção?

Que me alegrava o coração..

Que me alegrava o coração..

Que iluminava o coração..

Que iluminava a escuridão..

(Tom Jobim)


Esta semana comecei disposta a fazer cartões para o halloween. Não é o meu tema preferido, mas por isso mesmo queria fazer alguns e tentar vencer essa barreira.

Então peguei a PaperCrafts de set/out e me animei! Gostei dos cartões, dos papéis, das cores.

Com o item Go-to Sketches fui determinada a criar meus primeiros cartões halloween mas... nada!

Serviu para o aquecimento, mas nada de preto, roxo e laranja. Nada de bruxas, morcegos e aranhas...

Me encontrei no meio de passarinhos. Adoro passarinhos!

Usei o sketch para fazer o cartão acima.


Aproveito para participar de alguns blogs:

- Addicted to Cards #57: Congratulations

- My Time to Craft #162: Punches & Dies

- Creatalicious #27: Distress your Edges


Aproveitando as idéias, os passarinhos e os papéis lindos da Oficina do Papel fiz mais estes dois cartões. Os dois cartões usam o mesmo lay-out, mudando apenas cores e fitas.


Com este cartão participo do blog:
- Lollipop Crafts #54: Embellish It!



Os materiais que usei foram: papéis Oficina do Papel, placas de corte Spellbinders (scalloped redondo), QuicKutz (passarinho) e Sizzix (borda) - todas com a Cuttlebug, botões TEC, fitas de vola e de cetim, meia pérolas, carimbos PapertreyInk e "Felicidades" (que mandei fazer) e fita banana.

7 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Luciana, obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte!
Beijos

Daisy Vilela disse...

Lu, estão lindos e delicados os seus cartões!! Bjssssssssss

Pat disse...

Lovely card, great colours thanks for sharing with us at MTTC.

Pat xx

cashemere disse...

Ficaram lindos!!!! Também adoro passarinhos!
bjks
Débora

tampatha disse...

this is a gorgeous card and I really love your colors!
Thanks for joining our embellishment challenge at Lollipop Crafts this week.
Tammy DT xxx

Beth disse...

Vc faz tudo tão perfeito! Lindo!

Pati Dias disse...

Amei a produção. Tbém adoro passarinhos.
Agradecemos a sua participação no ACC.


bjos,