Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de outubro de 2011

Mini Cartões

Para L&B, com amor.




Hoje tudo poderia ser diferente...




Seguindo as dicas dadas pela querida Cris Dias no WCMD2011 do Scrapbookbrasil, fiz estes mini cartões. Os cartões tem a medida A6 e são ótimos para acompanhar um presentinho, vaso de flores, uma lembrança.



Para conferir as dicas da Cris entre no Scrapbookbrasil.




Para fazer estes mini cartões eu usei papel decorado e carimbei a figura de flores da Papertrey ink - baby button bits. No miolo das flores costurei botões e nas bordas passei carimbeira distress caramel. A mensagem vem carimbada na própria base do cartão (também da Papertrey ink - baby button bits) e para arrematar uma fita de voal.



Para a brincadeira do WCMD fiz este mini cartão seguindo o PAP que a Cris fez e também está no SBB.

5 comentários:

Denise disse...

Ficaram delicadíssimos, Lu!
Bom final de semana!
Bjs,
Denise

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO FOFOS, AMEI. UM ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Fer Freitas disse...

Lu, seus cartoes ficaram muito lindos, mta coragem sua fazer cartoes desse tema, mas parabens! aos poucos vc vai ficando mais forte...bjao!

Mari disse...

Lu,

eu vou te dizer: eu admiro MUITO quem sabe trabalhar com cola. Eu sou um desastre com esse item. Me colo toda, colo os outros e tudo mais que não deveria colar. No final, fico tão irritada, que jogo tudo fora. kakakaka...
Parabéns, querida, por esse dom!
Bjs carinhosos,
mari

Maurilisa disse...

Quanta delicadeza!! Amei!!
Bjs