Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

30 de outubro de 2011

Happy Halloween!

Ainda tentando fazer algum cartão para o halloween...



Sábado fui visitar o espaço da Petit, papelaria personalizada, decoração e artigos para feestas e eventos. A Petit pertence à Angélica, uma amiga dos tempos do scrap. O espaço é lindo, ela faz desde convites, lembranças, toda a temática da festa, decoração. Amei tudo!


Para este final de semana ela decorou a Petit com o tema Halloween, tinha cupcake, bexigas, abóboras, muitos doces, tudo de muito bom gosto.


De lembrança ela deu uma abóbora recheada de guloseimas e um cupcake que aproveitei para trazer inspiração e nas fotos dos cartões.



Como os cartões não saíam, resolvi mudar o projeto. Então escolhi os papéis com tons de roxo e usei apenas cores do halloween. O roxo ficou bem sutil e disfarçado, acho que de halloween eu não entendo nada! rs.



Mas adorei os meus cartões! usei papel com desenho de flores em tons de verde, azul e roxo.



Carimbei mensagens com carimbos Papertreyink em tiras de papel liso lilás, verde e azul e costurei botões. Rasguei as bordas e passei distress. Aproveitei para usar outras cores de distress (roxo, verde e azul).



Para as frases carimbadas usei canetinhas de pintar carimbos. Além de servir para pintar os desenhos carimbados também servem para pintar parte das imagens e carimbar. Assim eu tenho várias cores de carimbeiras em um estojo de canetinhas.

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

TUDO FOFO, ADOREI. UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE. BEIJOCAS...

Vivian disse...

ficou lindo, bem diferente, amei essa ideia das frases!!
bjks