Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

13 de outubro de 2011

Comprinhas - Livros de Patchwork

Adoro quando chegam as minhas comprinhas! Há tempos não comprava nada, então resolvi buscar novas idéias de patchwork em alguns livros.


O primeiro e o que mais gostei é Quilt a Gift. Um livro lindo com trabalhos de apliquê em tecido e feltro e bordados. São almofadas, painéis e pequenos itens. Todos lindos, com uma combinação de cores suaves que eu adoro e tudo muito delicado.


Hoje comecei um panô de casinha inspirado no projeto da capa do livro. Estou adorando bordar em ponto palito (minha mãe que está me ensinando!).



Como não poderia faltar, um livro de Tildas. Ainda vou fazer uma! O livro é bem fininho mas as idéias são lindas, como sempre.


E para fechar a cesta de compras e aproveitar a promoção e o frete comprei o Quilting Through the Seasons. Ele traz trabalhos em patch e receitas culinárias para as quatro estações do ano.


Fiz outra comprinha há tempos de facas da Spellbinders que chegaram no sábado (já estava perdendo as esperanças de recebê-las). E também fui para SP, leia-se "25 de Março" esta semana e comprei muitas coisinhas, entre elas fitas, flores e botões para fazer cartões.


Aproveitei o feriado de 12 de outubro para começar a produção de cartões de Natal. Fiz vários e estou gostando muito do resultado. A inspiração está voltando e preciso aproveitar quando ela pinta por aqui!

Um comentário:

Márcia Mattos disse...

Amei os livros Lu!!!
Também estou apaixonada pelo patch!
Você os comprou na Amazon?

bjsss