Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

15 de outubro de 2011

Christmas Inspirations #34 - Pássaros e Flores

A proposta do Christmas Inspirations#34 desta quinzena que acaba hoje é fazer um cartão com pássaros ou flores.


Eu aproveitei a idéia e usei pássaros e flores. O papel da TEC foi perfeito! Cortei a imagem dos pássaros com as flores do próprio papel TEC com facas da Spellbinders oval e oval scalloped.




No miolo das flores colei uma pedrinha de strass, costurei a junção dos dois papéis com linha dourada e ponto zigue-zague. Carimbei Boas Festas com carimbo Projeto Artes e carimbeira marrom.



O toque final ficou com os botões também da TEC que costurei com fio dourado e a fita verde linda que comprei esta semana na 25. Ela é metade cetim e metade voal com um fio dourado no meio.


Eu tenho muitos papéis de natal de anos anteriores que usei pouco e outros que nem usei. Este ano vou tentar usar todos eles. Estou gostando da brincadeira! Assim uso os papéis que já tenho e abro espaço para comprar outros!! Se você gosta de cartões de natal visite o Christmas Inspirations e participe.

2 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Belíssimo trabalhos, Luciana!
Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations. Esperamos vê-la mais vezes conosco.

Márcia Mattos disse...

Que LINDO!!!!!!!!!!

Amei Lu!
Obrigada por sua participação no desafio do Christmas Inspirations!

Beijinhos!!!!!!!!