Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

14 de setembro de 2011

Panô Fadinha

Há algum tempo eu ganhei uma fadinha linda de uma amiga querida. A fadinha tinha um cordinha para pendurar que arrebentou e não tinha como arrumar, então ela ficou guardada por um tempo.

Nesses dias que estou em casa surgiu a ideia de tirar a fadinha da gaveta e então fiz um panô para pendurá-la.

Usei um tecido de botões e decorei com botões grandes nos quatro cantos.

Fiz uma cordinha para pendurar e no centro costurei a fadinha. Acho que ficou lindo.


Espero que ela traga muita alegria para o nosso lar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou uma graça este panô.
Estou muito feliz que vc voltou com suas artes lindas......
Você é linda e merece tudo de bom, estarei sempre por aqui. Gosto muito de vc e conte comigo para todas as horas.
bjs e estou com saudade.

Rosângela Lima

Maurilisa disse...

REalemnte amiga...ficiu uma graça!!! (Como tudo que você faz!!)
Saudades!!!
Bjs

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou, gosto muito de vc, que Deus continue te dando muita força. Bjs Nazaré

Márcia Mattos disse...

Oi Lu

Obrigada pela visita!
que bom que está de volta as suas artes!

Beijos

Márcia Mattos disse...

Esqueci de dizer que o panô ficou divino!
Bjs

Wal disse...

Oi querida! Realmente ficou lindo!
Vim agadecer sua participação no sorteio do meu bloguinho e vou estar sempre por aqui!
Amei suas artes!
BEijinhos!

Mari disse...

Ficou lindo mesmo, Lu! Pode se orgulhar.
É verdade isso... as vezes guardamos guardamos e guardamos coisas e, de repente, a idéia surge.
Adorei!!!
Bjs carinhosos,
Mari