Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

30 de setembro de 2011

Hora do café e Mug rug

Mug rug é um joguinho americano apenas para a caneca e um pratinho do biscoitos. Virou uma febre entre as pathworkers e há tempos eu estava querendo fazer um.


Em dias difíceis nada melhor que casa de mãe, comida de mãe, colo de mãe...

Durante essas visitas a gente vê televisão, conversa, dá risada, borda, costura. É ótimo para passar o tempo e distrair. São dias maravilhosos!



Meu último trabalhinho foi esse mug rug que fiz para combinar com a caneca que comprei outro dia. Será um presente!

Eu usei a medida 20x30cm. Fiz um nine patch com um tecido em tiras com desenhos de café. O tecido em tiras é bem legal porque tem vários desenhos que combinam entre si e facilitam a execução de um trabalho. O tecido de bolinhas é da mesma coleção.

Na lateral direita fiz um bolsinho para colocar um saquinho de chá ou um sachê de café ou capuccino.

É uma delícia comprar tecidos, é muito parecido com papéis de scrap. Já estou fazendo coleção também!

4 comentários:

Denise disse...

Ficou lindo, Lu!
Adorei teu mug rug, eu os amo!!!
bjs

Beth disse...

Ficou um agraça! Adorei as cores!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE LINDO! AMEI A ESTAMPA E O DETALHE DO CANTINHO. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

Mari disse...

Liiiindo, Lu!!!
Dá até vontade de tomar um capuccino nesse conjunto.
Adorei!!
Bjs carinhosos,
Mari