Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

13 de setembro de 2011

Hora de voltar

"É preciso força pra perceber que a estrada vai além do que se vê!"

Los Hermanos.

Este ano quase não postei por aqui. Também não fiz muitos trabalhos para mostrar, ou quase nada...Foi um ano de grandes acontecimentos, coisa boas e ruins, alegrias e tristezas, novas amizades e amizades verdadeiras, a importância da família.
Deixei de postar por um motivo maravilhoso, continuei sem postar por um motivo triste que achei que não tivesse volta.
Mas agora é preciso voltar, seguir a vida, olhar pra frente e continuar para encontrar novas maravilhas pelo caminho.
As lembranças sempre irão existir e nós não conseguimos mudar o passado, mas podemos fazer muito pelo nosso futuro.
Uma lembrança muito boa que tenho é da sala da casa da minha avó, com vários enfeites, entre eles uma árvore com fotinhos do meu avô e primos. Agora ela está comigo e guardarei com muito carinho.
E aqui um dos meus primeiros trabalhos de scrap. Um mini álbum com fotos de todos os meus primos. Ele é de simples execução e fica muito bonito. Um ótimo presente!




Tem fotos nas janelinhas da frente e no interior.


Usei papel decorado Oficina do Papel, ilhoses, fita de cetim, telinha, carimbos, carimbeira preta.
Com o retorno, também aproveito para colocar mais umas coisinhas à venda. Estão na lojinha.

4 comentários:

Beth disse...

Oi Luciana! Que bom saber de você! Uma vez alguém me disse que "só Deus sabe a razão das perdas e só Ele pode curar nosso coração"...Nada disso é fácil, mas é possível quando se vive rodeada de amor...
Bj

Soraia Melo disse...

Que bom que está de volta querida :)

Mari disse...

Ai, Lu, vc é uma artista dos papéis mesmo!!!
Lindo lindo lindo!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Monica Colocci disse...

Lu, bom te ver postando novamente. Senti sua falta e de seus lindos trabalhos por aqui. Tenha fé e muita força...só o tempo para curar as feridas da vida. Te adoro muito! Beijos