Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

18 de setembro de 2011

Adoro passarinhos

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana.

Eu adoro passarinhos. Árvores também são a minha paixão, mas hoje vou falar só dos passarinhos.


Semana passada fiquei sem note porque ele parou por conta de alguns virus... Como eu "não tinha o que fazer", resolvi pegar uns papéis e criar alguns cartões. Foi quando comecei a ver quanto material eu tenho, quanta coisa guardada, sem uso, materiais novos, lacrados. Isso já rendeu muitas conversas com a Fer.


Então resolvi que faria cartões usando apenas alguns papéis, porque se eu resolvesse ficar olhando todos os papéis não faria nenhum cartão. Escolhido o papel, olhei algumas revistas para abrir a imaginação e consegui fazer 04 cartões!



Um deles é este de fundo verde e com o passarinho e a mensagem de Felicidades. Usei a plaquinha da Spelbinders em formato de passarinho e a placa de emboss Birds and Swirls da Cuttlebug que tem ramos de folhas e passarinhos.






Depois que meu note voltou arrumadinho entrei no SBB que fazia muito tempo que eu não visitava. E na parte de desafios encontrei o [Setembro/2011]Desafio MISSONI que nos desafia a criar páginas e cartões inspirados na marca Missoni, famosa casa italiana de tricos com padrao ziguezague e multicoloridos que fez o lançamento com exclusividade de uma linha com a loja de departamentos Target, conhecida por seus precos acessiveis. Um exemplo de padronagem da marca é esse guarda chuva lindo!!!


A Carla Landi explica e mostra em fotos no SBB como foi o lançamento da coleção em NY.



Então lembrei de um papel decorado da BasicGrey - porcelain rosenthal que era perfeito para o desafio.



Juntei o papel com os passarinhos e aqui está a minha participação. Um cartão rosa com passarinhos em emboss lixado no fundo, passarinho da Spelbinders e casinha de passarinho cortado com o cartucho April Showers da Cricut no papel que lembra a padronagem ziguezague.



Se você quiser participar do Desafio visite o fórum do ScrapbookBrasil.

Aproveito também para participar do Desafio #16 do Blog dos Desafios, um projeto livre com o tema "Amar é..."

7 comentários:

Fer Freitas disse...

Oi Lu, realmente, temos muitos materiais pra usar, e só queremos comprar...rs...mas vou tomar vergonha e retomar meus scraps!!! ficaram lindos seus cartoes!! bjsss

Soraia Melo disse...

wow Lu, que encanto que ficou...tb adoro passarinhos e arvores.
Parabens pelo desafio..ficou mesmo show!
beijinhos e boa semana pra vc querida
So *Ü*

Elizabeth Roessle disse...

Lu que delicia ver vc voltando fazia tempo que não passava aqui, amei as produções rsrsr
Obrigada pelo carinho!
Bjssss

Luciana Gomes disse...

Olá, querida!
Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto do seu blog, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
Bjinhos!
Lu

Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Mari disse...

LUUUU,

seus cartões ficaram um ENCANTO!!!
Parabéns de verdade, querida!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Yone disse...

LU ! Que fofura de passarinhos !
Fiquei feliz pela sua participação lá no Blog dos desafios !
Bjs,Yone
http://artesdayone.blogspot.com

Nice disse...

Oi Lu, td bem?! Gostaria de saber onde encontrar esse papel de passarinhos. Vc pode me ajudar?
bjsssssss