Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

16 de fevereiro de 2011

Revista Make

Há alguns dias a Tia Lili falou sobre a revista make e que seu ateliê estaria na edição de fevereiro. Para quem não sabe, a Tia Lili tem um ateliê de patchwork em SP que eu imagino ser lindo, tem também uma loja on line e o blog Country Craft Studio. Eu não a conheço pessoalmente, mas nos vídeos ela é muito simpática e ensina super bem.

Procurei a revista e encontrei! Não resisti e claro que comprei!
Eu fiquei encantada com a revista. As fotos são lindas, tem idéias de páscoa, ótimas dicas de decoração e receitas de dar água na boca. A revista é da Editora Minuano.

Adicionar imagem

5 comentários:

Isabella oliveira madeira disse...

Oi! Obrigada por estar particpando do sorteio do blog! Boa sorte!!!
Beijokas!

So artes disse...

Oi Lu, que dica legal..mas assim nao vale..nao encontro aqui :(
E que bom que gostou do tutorial :)
beijinhos querida,
So *Ü*

Beth disse...

Oi Luciana!
Apareça lá num sábado à tarde, assim poderemos nos conhecer também...Aliás, assim vc conheceria a Lídia também (Lisipatch) que é a mãe de uma das coelhinhas que aparecem na revista.
Bjs

Anônimo disse...

Eu gosto muito dessa revista. Deviam divulgar muito mais porque ela tem ótimo layout, fotos lindas.
Beijo =)
ágatha

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

A Eli é minha amiga e a loja dela é pertinho de casa...maravilhosa!!!! Vem pra SP que eu te levo lá...bjs