Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

9 de fevereiro de 2011

Uma vez scrapper, sempre scrapper!!!

Hoje passei no shopping para dar uma voltinha depois do serviço e como sempre não resisti e entrei na Yummy's. Uma visitinha sem compromissos, mas... não resisti e comprei uns papéis!

A loja está com produtos lindos diretos da CHA 2011.

Comprei papéis da My little shoebox das linhas Home tweet home, Oasis e Sew cute. Todos lindos!

Não tem jeito, uma vez mordida pelo bichinho do scrap é difícil resistir a uma coleção nova...

Eu tenho uma coleção de papéis. Isso mesmo, eu chamo de coleção porque eles são escolhidos como quando eu tinha coleção de papéis de carta. E depois fico admirando e não tenho coragem de usá-los.

Mas isso passa e logo logo tenho planos para eles!

10 comentários:

Tania Martyns disse...

Oi Lu ,
ai que invejinha branca de você morar perto da Yummys .
Ontem eu comprei pelo site os mesmos papéis que você comprou ,aff...dá uma ansiedade esperar os papéis chegarem ,rsrsrs.

Bjsssssssss!

Maria Laura Martins disse...

Hahahaha adorei! Também com papéis assim fica dificil resistir, amei esse do passarinho e da máquina de costura.
Eu também tenho papéis tão lindos que dá até dó de usar...

Jaqueline Köhn disse...

Só uma perguntinha básica,onde é este shoping que tem loja de Scrap, ainda não conheço ...

Um beijo

Jaqueline Köhn disse...

Oi Lú, muito obrigada pela dica,qualquer dou um pulinho lá!


Bj

So artes disse...

Amei os papeis de costura..nunca vi por aqui...lindos!!!
beijinhos querida e muitos projetos com esses papeis :)
So

Kathya Bruno disse...

Oi Luciana, obrigada pela participação e divulgação do meu sorteio, que bom que vc curtiu meu trabalho, eu simplesmente amei o conjunto de joaninha, muito cute. bjus, Ka, estou te seguindo

So artes disse...

E quem nao quer ir a Paris, nao é Lu? :)
obrigada pelo carinho, viu?
beijinhos
So *Ü*

Maurilisa disse...

Oi, Lu...
Esses papeis estão a sua cara!!!
Bjs

Monica Moura disse...

Oi Lu,
É muito engraçado como toda scrapper é igual! Faz um tempão que não faço uma página, mas toda vez que entro na Yummy's compro um papel aqui, outro ali... e junto com a minha coleção de "papel de carta"! O pior é que o shopping fica pertinho de casa!!! Amei a coleção com as maquininhas de costura... tudo a ver com meus vícios atuais!!! Acho que preciso ir ao shopping!!
Beijocas
Monikinha (que agora mora em SJC!)

Anônimo disse...

Как заработать играя в онлайн игру! 300-800$ [url=http://igri2011.ru/]Подробнее>>>[/url] http://igri2011.ru