Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

21 de fevereiro de 2011

Desafio 19 - Christmas Inspirations

Fazia tempo que eu não fazia um cartão. Não por falta de vontade, mas por falta de inspiração... ando meio preguiçosa...
Final de semana fiz este para o Desafio 19 do Christmas Inspirations, baseado em um sketch proposto no blog.
Usei papéis BoBunny e Repeteco, placa de emboss cuttlebug Kassie's Brocade e die cuts Spellbindes Nestabilities circles e scalloped circles e botões TEC.


Lixei o círculo verde onde fiz emboss e distressei a base e os círculos com edge distresser Heidi Swapp e Distress Walnut Ink.
Para colar o cículo de scalloped verde e a imagem central usei fita banana.
Se você se interessou, corre que ainda dá tempo! O desafio está aberto até o dia 28/02.

19 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Que bom ter você participando dos nossos desafios novamente! Seu cartão ficou lindo. Adoro efeito lixadinho;.

Gildett de Marillac disse...

Menina seu cartão ficou muito lindo!!! Os papéis estão perfeitos. parabéns!!!

Márcia Mattos disse...

Lindo o eu cartão Lu!!!
Adorei!
Obrigada por participar em nosso desafio!
Bjs

Magali disse...

Muito lindo seu cartão.
Obrigada por participar no Christmas Inspirations.
Magali

Denise disse...

Que graça! Muito delicado.
Obrigada por sua participação.
Beijos
Denise

Adriana disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Adriana H. Tavares disse...

BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
chabebevirtual.blogspot.com

Mandy disse...

Beautiful card Luciano, so sweet
hugs Mandy xx

Fer Freitas disse...

oi lu! vim fazer uma visitinha! postei um LO no blog, finalmente...rs...bjos!

So artes disse...

Que lindo que ficou Lu...profissional :)
E como andam as coisas? depois me conte tudo :)
Pode deixar que se der passo em SJ, ok?
beijinhos minha querida e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
So *Ü*

Pam Sparks disse...

Beautiful vintage Christmas card Luciana! Love how you used the scallop circle inside the regular circle!

Patiscrap disse...

Oi Lu!! Saudades de você e do seu scrap, qto tempo, né? Não tem feito scrap?? E o pessoal de SJC, tem se encontrado? Qdo tiver alguma novidade por aí não se esqueça de me avisar, tá! Bjs!

Shanti disse...

Estou passando pra dizer que adorei seu blog.
Parabéns.
Shanti

scrapbygladys disse...

Lindo blog! parabens pelos trabalhos!
Obrigada por participar do meu sorteio. Boa sorte!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ LUCIANA, AMEI TER VOCÊ PARTICIPANDO DO SORTEIO , OBRIGADA E BOA SORTE. ADOREI SEU BLOG TAMBÉM. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Vanilla disse...

Oi Lu,
Adoro Scrap!!! Sempre quis fazer, mas não sei nem por onde começar!
Teu cartão ficou lindo!! Lindos papéis que voce usou.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nossa Lu eu tbm não passava por aqui faz um tempão, adorei sua visita!!!! bjs e lindo projeto de Natal, amei!!!!

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, qe bom que gostou :)
Aquele tecido é fofo mesmo :)
beijinhos e aproveite o final-de-semana, viu? e depois conte o que anda aprontando amiga:)
*Ü*

Mari disse...

Luluzinha,

que saudade! Nossa qt tempo não nos falávamos, né não?!
MUITO obrigada pelas visitinhas lá no PDP. Ia te responder por email, mas achei melhor dar uma passadinha por aqui para ver as novidades. Há muito vc não posta.
Querida, apesar de nos falarmos poucos, sinto um carinho especial por vc.
Vambóra, mulé! Posta logo essas coisas lindas que vc deve estra fazendo por aí!!! rsrsrsrs...
Bjs carinhosos,
Mari