Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

11 de janeiro de 2011

Voltei!


Minhas férias terminaram. Sair é muito bom, mas voltar é melhor ainda!
Descansei, conheci lugares lindos, tirei fotos, fiz comprinhas, namorei... tudo de bom!


Conheci a Luisa e a Hemi da DotQuilts, duas pessoas lindas e adoráveis! Elas também me deram dicas de viagem e comprinhas. Nas comprinhas não faltaram tecidinhos da DotQuilts e da Rosapomar, vinho do porto, lembrancinhas, chocolates para todos, pastéis de Belém, queijinhos deliciosos... hum...
Também aproveito para mostrar 2 prêmios que ganhei em sorteios nos blogs que acompanho.

O primeiro é do Blog Kortfalst da Anki, ganhei este kit lindo! Tem bloco de papéis da Cosmo Cricket, flores lindas e um jogo de carimbos.


E o segundo é uma agenda que será super útil! Eu adorei! Ela tem a capa em tecido que pode ser retirada e usada em outra agenda depois. Ganhei no Blog Coisinhas de Tecido da Camile.

Agora é hora de desfazer as malas, colocar as coisas no lugar e começar o ano! Feliz 2011!

5 comentários:

Amanda Figueiredo disse...

Oi Luciana, adoro seu blog e sempre acompanho o seu trabalho.
Parabéns pelo blog...
Segue meu blog para dar uma passadinha quando tiver tempo..
http://scrapkekelfig.blogspot.com/

So artes disse...

Que fofuras Lu..viajar é sempre muito bom e conhecer pessoas novas, melhor ainda :)
E que bom que veio participar da festa, boa sorte *Ü*
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Beth disse...

Oi Luciana! Puxa, vendo essas coisinhas me dá umas saudades....
Que bom que tudo deu certo!
Bjs

Maria Laura Martins disse...

OI, Luciana... já tá renovada então, pra começar tudo de novo?
Cade as guloseimas que vc falou? Pq não estão nas fotos? Comeu tudo, né?

Poxa... sortuda você, eu nunca ganho nada!!! Buááááááááá

Lila Moura disse...

Viajar é tudo de bom mesmo!
Em abril irei à europa!
To muito ansiosa....
bjs