Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

25 de janeiro de 2011

Linha, agulha e ... papel!

Todos já perceberam que agora eu estou in love com a máquina de costura e os tecidinhos né!
Mas nem por isso deixo meus papéis de lado. Juntando tudo estou criando cartões com costuras e como se não bastasse, encontrei um carimbo muito fofo: uma simpática corujinha costurando! Tudo de bom!!!



Aqui está o resultado da combinação linha, agulha e papel. O carimbo é Pink Cat Studio e usei lápis aquarelável para a pintura. Usei também plaquinha de corte Spellbinder, mini botões We care about, distress Walnut Ink. Fiz a costura na máquina com ponto zigue-zague e linha verde.
Aproveito para participar dos desafios:
- Craft your passion challenges: Desafio #41 (usar botões) - PS: não consegui postar no blog
- Fab'n'funky challenges: Desafio #56 (usar imagem de animal)
- Stamp Something: criar algo bonito
- Crafty Purple frog challenge: usar distressing
- Paper Sundaes challeng blog: usar a técnica distress

Hoje passei no shopping e vi que a Yummy's está em promoção! Tem produtos com até 70% de desconto. Não resisti e comprei uns carimbinhos e flores de feltro.

As flores são de feltro e o pacotinho vem com 5 flores de cada cor (total de 15) e 5 folhas. A marca é jillibean soup.

Os carimbos são da Unit Stamp (Plant a tree) e Studio2-mers.com (tema passarinhos). Eu amo árvores e passarinhos!!!

10 comentários:

Lila Moura disse...

Lindinho, Lu!
bjs

Vanessa (aka V'ness, Nessa, oldschool) disse...

sweet!
thanks for joinin us at TCPF!!!

Cores e Flores disse...

Oi Luciana, obrigada pela visita. Adorei ter me visitado.

O Patch é uma coisa apaixonante, tenho certeza de que mesmo sendo iniciante ( tbm sou, embora faça a seis anos, ainda me sinto uma bebe rsrs ) já esta se apaixonando.

Bjokas

Annalisa disse...

Ciao Luciana,
grazie per essere passata da me e di aver scelto di partecipare al mio giveaway!
A presto
Annalisa

So artes disse...

Oi Lu, que linda..amei essa corujinha..tá a minha cara :)
Ah..a Juju adorou os parabens...obrigada pelo carinho
Beijinhos querida e aproveite bastante seu fds,
So

So artes disse...

Oi Lu...ja vi que o vicio das bolsinhas te pegou :)
Olha, faz sim...aquela é super facil!
beijinhos e um lindo dia pra vc
So

heidy disse...

Lovely card!
Thanks for joining fab'n'funky this week.
Heidy

Kirsty Vittetoe disse...

So cool, thanks for sharing!

Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/01/my-wish-layout-by-jessy-christopher.html

So artes disse...

Oi Lu..voltamos para Chicago em Dezembro..o que era passeio acabou virando retorno :) e eu adoro isso aqui!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
beijinhos querida e a nossa festa esta chegando...yupiii *Ü*
So

artevan-vanessa disse...

Luciana, realmente esse carimbinhos é muito fofo, representa bem essa sua nova fase...bjs e parabéns

Vanessa