Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

31 de março de 2010

Coelho de coração


Há que diga que furadores são uma "furada" literalmente. Quando a gente começa a fazer cartões e scrap se deslumbra com todo o tipo de material, e furadores são um dos primeiros itens que saímos comprando sem saber onde e como usar.
Bom, a verdade é que eu ADORO furadores! Acho muito prático e sempre dão um charme nos trabalhos, seja uma flor, uma borboleta, um coração...

Este coelho foi feito com furadores em formado de coração. É super simples de fazer e fica lindo!
Quem não tem o furador, pode cortar os corações com a tesoura, pois é bem simples, como vocês podem acompanhar o
passo a passo a seguir:


1. você vai precisar de:
- furador de coração grande
- furador de coração pequeno
- carimbeira marrom
- tesoura
- caneta marrom
- chalk ou giz pastel


2. fure 2 corações grandes no papel que será o coelho. Eu escolhi um papel creme.


3. fure um coração pequeno no papel rosa para fazer o nariz do coelho.

4. pegue um dos corações grandes e corte ao meio como mostra a figura.



5. com a carimbeira marrom e uma esponjinha esfumace a lateral do coração e das duas metades cortadas.


6. agora vamos começar a dar forma ao nosso coelho.
Pegue o coração grande que está inteiro e vire de forma que a ponta inferior fique para cima. Com o chalk ou giz pastel pinte as bochechas em tom rosado.
Para fazer as orelhas, peque cada metade do coração que cortamos e pinte o centro das orelhas com a cor marrom.


7. cole o coração pequeno que será o nariz e com a caneta marrom pinte os olhinhos e bigodes.



8. cole pela parte de trás do coração inteiro que já está pintado com a carinha do coelho as duas metades do coração cortado para fazer as orelhas.
Seu coelho está pronto!
Com ele você pode fazer cartões, tags, enfeitar caixinhas recheadas de bombons... pode criar o que a imaginação permitir.

28 de março de 2010

Páscoa no Creative Scrappers

Começa hoje e vai até o dia 31 de março a programação especial de Páscoa no Creative Scrappers. São brincadeiras, jogos, projetos lindos, Crops on line, PAP's e dicas para você deixar a Páscoa ainda mais especial.

Não fique de fora dessa. Não perca tempo que a festa já começou!

27 de março de 2010

Outono

Entramos no outono, época das temperaturas começarem a diminuir, as folhas das árvores caírem, dos tons de marrom... muito inspirador para fazer novos trabalhos!
Eu adoro as cores em tons de marrom, folhas, árvores, passarinhos. Já estou separando o meu material para começar a produção da estação!

E para quem se preocupa com o planeta, o meio ambiente e o futuro, hoje é o dia da "Hora do Planeta", momento em que o planeta se une para protestar contra os efeitos das mudanças climáticas na Terra. Para participar da campanha basta apagar as luzes da sua casa das 20h30 às 21h30. Junte-se a essa boa causa.

18 de março de 2010

Milk box

Fiz essas caixinhas de leite no engradado no grupo de cartões e scrap que participo.


As caixinhas ficam lindas e podem ser usadas para várias datas comemorativas.

Que tal fazer para a Páscoa?

14 de março de 2010

Novidades no ar

Há algumas semanas a Monica me convidou para fazer parte do Time do Creative Scrappers. Na hora deu vontade de falar SIM!!! Mas resolvi pensar, pois fazer parte de um Time e não colaborar não dá né!
Apesar de estar bastante ocupada, não resisti e aceitei a proposta.

Esta semana eu comecei como nova moderadora da parte artesanal do Creative Scrappers, mas especificamente na área de cartões artesanais. Espero corresponder às expectativas.

O meu aniversário foi muito bom! Na aula de patch teve festa surpresa com direito a parabéns e presentinhos. Depois almocei com minha família e a sobremesa foi na casa da minha mãe com bolo, torta, sorvete... hum...
Estes são os meus presentes! Muitos cartões das amigas do SBB, perfumes, tecidinho para patch que ganhei da Prof., bolsinha que ganhei da Ana, blusinhas que ganhei da família, chocos, tudo maravilhoso!

E pra mostrar meu último trabalho de patch finalizado. Um joguinho americano de 02 lugares. Fiz apliquê de flor com caseado e matelassê. Estou melhorando!