Visite a Lojinha - Carimbos, Cuttlebug e muito mais!

8 de novembro de 2010

Mais um blog de desafios - Mad About Magnolias

Os blogs de desafios estão na moda! Recebi da Yone o convite para participar do desafio do mais novo blog de desafios Magnolia, o Desafio Mad About Magnolias.
A Yone faz parte do DT do blog. Nos conhecemos há muito tempo, desde outros grupos de cartões... agora nos encontramos novamente!
Parabéns Yone! Seus trabalhos continuam lindos!

E o primeiro desafio é criar um marcador de livros usando um carimbo Magnolia.
Eu usei meu menininho. Pintei com lápis aquarelável, diluente para tinta a óleo e esfuminho. O papel do fundo é craft com emboss de corações da Cuttlebug.

5 comentários:

Handmade by Vivi disse...

Oi Lu,
ficou maravilhoso seu marcador... o colorido esta perfeito!!
Muito obrigada por participar do desafio relampago do blog Desafio Mad About Magnolias!!!
e te desejo boa sorte!!
bjssss
Vivi

Priscila disse...

Ola.
Passe no meu blog, deixei um miminho para si.
Kisses
www.ideiascomamor.blogspot.com

LucianaW disse...

Lindo Lu...adorei sua ideia e este blog é uma graça!
bjs e bom feriado!

Yone disse...

Oi,LU,
Parabéns ! Adorei seu marcador, está se divertindo muito no Mundo das Magnolias. Fiquei feliz que me encontrou neste mundo de internet depois de alguns anos que não participamos dos mesmos grupos de cartões. Bjs,Yone

Michele disse...

This is so cute!!!